DÉBORA CAMILA SOUSA DOS SANTOS:
O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS.
THAYS CAMPELO DA SILVA:
A CONSTRUÇÃO DE HISTÓRIA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO APRENDIZAGEM E NO DESENVOLVIMENTO DE LEITURA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ENTRE O REAL E O IDEAL.
GUILHERME ALMEIDA LIMA:
AS METODOLOGIAS ATIVAS NO PARÂMETRO ENSINO-APRENDIZAGEM DO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS INICIAS EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE CAXIAS-MA.
CLEUDIANE MONTEIRO PEREIRA:
OS DESAFIOS DA ALFABETIZAÇÃO E SUA RELAÇÃO COM A PSICOMOTRICIDADE.
CAIO HENRIQUE SOUSA DOS SANTOS:
DIFICULDADES E POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E EDULTOS (EJA).
GIVANILDE DA SILVA GOMES:
A LEITURA E A ESCRITA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS.